O Começo
Você está querendo saber como começar a faturar uma boa grana no
youtube?
O Youtube é mesmo uma plataforma excepcional ele permite
que os criadores do mundo todo compartilhem suas idéias e trabalhem com o
público e de quebra
ainda os faz ganhar dinheiro com isso.
Você quer começar seu próprio canal ou talvez já tenha um e está pensando em como transformar seu passa tempo em um emprego estável, então vamos descobrir mais sobre isso.
Antes de começar, a maioria dos canais do youtube tem um lucro sobre os seus vÃdeos de trabalho é uma quantidade considerável de dinheiro, então se você estiver pensando em tirar sua fonte de renda do youtube por onde você deve começar, quais são os passos para o sucesso, não esquenta a gente tem a resposta para tudo isso.
Crie um Canal
Nome do Canal
As opções são infinitas sua conta no youtube é basicamente a mesma do google e você pode usá la ou criar uma nova, é melhor escolher seu nome de usuário com cuidado pois quanto mais complicado ele for menos chances você terá de fazer ele crescer.
Pensa em um nome simples e fácil de decorar para que as pessoas não digam eu vi um vÃdeo super legal naquele canal caramba não me lembro o nome enfim, se o seu nome de usuário atual não está funcionando não tem problema é só mudar na sua conta google plus e pronto.
Quanto mais pessoas encontrarem o seu canal melhor, então não se esqueça de adicionar palavras chave relacionadas ao seu conteúdo na seção avançado nas configurações do seu canal.
Conteúdo
OK agora que você finalmente tem um canal no youtube, é hora de trabalhar na criação de conteúdo e carregá-lo, você precisa encontrar seus próprios assuntos e descobrir seu estilo.
Tente não fazer vÃdeos muito longos e sempre certifique se de que os seus seguidores não vão ficar entediados, você quer que eles fiquem envolvidos por cada segundo do vÃdeo.
Claro nada acontece da noite para o dia e os seus vÃdeos e a qualidade deles vão crescer junto com você, assista a alguns dos primeiros vÃdeos do youtube vez mais populares, eles não são tão incrÃveis quanto são agora são?
Postar um comentário